sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mais um dia....

Minha vida tem sido uma prova daquelas de se fazer até filme, mais eu sigO em frente possO até usar de palavras baichas em momentos de irá. Mais Deus conheçe o meu ser intimamente, sabe que tudo o que eu faço e vou fazer daki pra frente vai ser tudO para sua honra e glória. Quero ser dentre os adoradores o o melhor, ñ que a humildade tenha ficadO de ladO, mas pq para o Senhor temos que dar o melhOr independente do que estamos passando!

Vou postar o hino do filme "Resistindo as tentações". Sempre fui de curtir mais a "pegada" do hino gospel, mais esse eu senti o espirito santo me visitar em frente ao PC mesmo, e sempre quando o vejo e medito na letra sinto algo diferente!
http://www.youtube.com/watch?v=EEoCV-ukPBc

Nenhum comentário:

Postar um comentário